Uma menina de apenas 17 anos espera o seu primeiro filho. Uma notícia que, nos dias de hoje, já não choca mais tanto assim quanto chocava antigamente. Virou algo meio cotidiano. Rotineiro. Mas geralmente, quando acontece, são acidentes. O caso dessa menina, chamada Rachel Hendry, foi um pouco diferente.
Rachel e seu namorado, Chris Haynes, decidiram ter o bebê porque sabiam que eram “perfeitos um para o outro” – mesmo se conhecendo há apenas 2 meses. A menina diz que foi uma decisão fácil, e tem certeza de que será uma ótima mãe. Ela teve que largar a escola por causa disso, mas pretende voltar após o nascimento da criança para concluir os seus estudos.
“Chris trabalha desde os 15 anos,” conta ela. “Ele trabalha em um acampamento de férias, e foi lá que nos conhecemos. Eu quero muito que minha filha vire a minha melhor amiga quando ela crescer. Estou muito, muito ansiosa.”
Os dois se conheceram em um parque na Escócia no ano passado, durante um dos acampamentos de férias nos quais Chris trabalha; e se tornaram um casal em um piscar de olhos, e parecem não ter a menor dúvida de que passarão o resto de suas vidas juntos. “É claro que o bebê foi planejado. Nós sabíamos que eramos certos um para o outro, e isso é o que nós dois queríamos,” conta Rachel.
Os dois estão noivos, mas ainda não planejaram o casamento. “Meu melhor amigo está me dando a maior força,” conta ela. “Eu não falo com nenhuma menina da minha série. Eu criei o meu irmão nos primeiros anos de vida dele, quando eu tinha apenas 4 anos. Tenho certeza que conseguirei fazer isso.”
Uma decisão meio apressada, né? Pelo jeito que Rachel fala, isso parece uma tentativa de preencher um vazio causado pela falta de amigas no colégio. Ou talvez isso seja mesmo amor verdadeiro. Sei lá. E você, o que acha?
0 comentários:
Postar um comentário