Quem aí já ouviu falar em Casey Anthony? Essa é uma das psicopatas mais conhecidas da atualidade. No dia 15 de julho de 2008, Cindy, a mãe de Casey, fez uma ligação para o serviço de emergência reportando o sumiço de Caylee Anthony, sua neta, e filha de Casey. Na ligação, Cindy disse que “não via Caylee há 31 dias, e que o carro de Casey estava com um ‘cheiro de gente morta'”.
Com isso, lançou-se uma imensa investigação para cima de Casey, que chegou a trocar a sua história diversas vezes por orientação de seus advogados. Mas nada disso adiantou, pois a investigação foi um sucesso, e foram encontradas diversas evidências de que ela teria de fato se livrado do cadáver da filha.
Casey foi presa imediatamente, mas foi solta 3 semanas depois, ao pagar uma fiança de 500 mil dólares. Só que as acusações contra ela só cresciam, e ela acabou sendo mandada de volta para a cadeia. Daí pra frente foi-se o julgamento, até que os restos mortais da menina foram encontrados em uma floresta próxima à casa deles – o que encerrou o caso de uma vez por todas.
Em 2009, os promotores afirmaram que a prisão não era suficiente, e que fariam o possível para conseguir uma pena de morte para Casey – o que acabou não dando muito certo. Mas ela foi presa em 2011, condenada a 4 anos de prisão por mentir para as autoridades… E inocentada do resto. Pelo visto o júri local foi com a cara dela!
Hoje na cadeia, ela afirma que não matou sua filha, e que a história que circula por aí está criando uma falsa imagem dela. Mas vai saber, né? E você, o que acha?

0 comentários:
Postar um comentário