loading...

A competição pela nova capa do Facebook de Chris Pratt

Chris Pratt é um dos maiores ídolos da atualidade. Famoso por seus trabalhos em Parks and Recreation, Guardiões da Galáxia e Jurassic World, ele vem crescendo cada vez mais na indústria cinematográfica; mas Chris não se resume apenas a isso. Assim como os personagens que ele interpreta, Pratt é um cara bem “da zoeira”. E a prova disso você vê logo abaixo.
Ontem, Chris postou em seu Facebook uma mensagem pedindo ajuda dos seus amigos e fãs para conseguir uma nova capa para a sua página do Facebook. E as instruções foram bem específicas… Confira só abaixo!
2a
“Olá amigos e fãs. Estou no mercado por uma nova capa para a minha timeline. Eu quero fazer um concurso. Quem responder com a melhor capa (certifique-se de que sua assinatura fique grande o suficiente para ser vista) terá a honra de vê-la em minha página oficial.
Eu não sei mexer no Photoshop. Mas você sabe, e isso pode ser um ótimo jeito para que eu perceba a sua existência e te dê muitos elogios, e quem sabe um jantar grátis numa Applebees, ou algo assim, sei lá, o céu é o limite.
Então. Eu preciso de uma capa. Quero uma mistura de Peter Quill, Owen, Andy Dwyer e Emmet lá. Possivelmente, outras coisas legais, incluindo (mas não se limitando) a outros de meus papéis no cinema, minha família, águias, bandeiras americanas, armas de fogo, velociraptors, charutos, explosões, qualquer coisa relacionada ao Stallone, sangue, Steven Segal de antigamente, qualquer coisa que pareça irada e faça as pessoas dizerem “Ei, esse perfil é do Chris, é isso resume bem ele.”
Talvez alguns velociraptors, ou até peixes, cervos, armas, patins, carros de NASCAR, quem sabe um bife, talvez salsichões… Sei lá, não me pergunte! Você decide!
Então é isso. Quem me mandar o melhor vai ver o seu nome exposto em minha página pra milhões de pessoas. Quem será?”
E o resultado?
2b
2u
2t
2r
2s
2q
2o
2p
2n
2m
2l
2k
2j
2i
2h
2g
2f
2e
2d
2c

SHARE

Unknown

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário