loading...

A menina que conseguiu ser expulsa do Big Brother

Tila Tequila é uma daquelas ex-famosas que faz tudo para conseguir atenção. Só que dessa vez ela foi longe demais. Integrante do Big Brother britânico, Tila Tequila foi expulsa do programa depois de várias denúncias sobre sua adoração à Adolf Hitler.

O seu comportamento anti-semita chega a ser bizarro, descrevendo Hitler como uma “criança doce e especial”. Essa e  muitas outras declarações absurdas sobre anti-semitismo causou grande revolta entre internautas, que solicitaram urgentemente seu afastamento do programa.

“O canal 5 e a Endemol Shine UK deveriam sentir vergonha de promover uma pessoa tão nojenta e agressiva na televisão”, comentou Jonathan Sacerdoti um dos diretores do grupo que moveu a ação contra Tequila.

Para quem não lembra, Tila Tequila é vietnamita e ficou famosa nos EUA por estrelar em programa que divulgava abertamente sua bissexualidade, promovendo encontros amorosos para que ela encontrasse seu par perfeito, fosse esta pessoa do sexo feminino ou masculino.

A modelo está tentando negar a apologia ao nazismo, mas fica difícil diante das evidências. Parece que ela matou as aulas de história, já que suas declarações sobre nazismo na internet não fazem menor sentido:

“Hitler não foi uma pessoa ruim, como todos costumam dizer. Ele foi um homem bom, e é preciso ter “culhão” para admitir isso, principalmente eu que sou famosa.”

Segundo Tila, o Holocausto, que matou mais de seis milhões de judeus, foi apenas uma consequência da Segunda Guerra Mundial. Além disso, a modelo afirmou que Hitler foi um homem incrível que defendeu seu país, fazendo seu melhor para tirar a Alemanha da depressão econômica e elevados níveis de desemprego. E acrescenta, “ele era um artista incrível, à frente do seu tempo, que tinha esperança e sonhos como todos nós.”





SHARE

Unknown

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário