Márcia Goldschmidt foi uma das apresentadoras mais influentes da televisão por alguns bons anos. Conhecida por apresentar diversos grandes programas do currículo da Band como Jogo da Vida, Hora da Verdade, e até o seu próprio programa, Márcia, ela já está sumida da telinha há 4 anos. E o porquê disso? Você descobre logo abaixo.
Márcia, que hoje tem 51 anos, saiu da Band no final de 2010. Ela foi morar em Portugal ao se casar com um advogado de lá, e engravidou aos 50 anos de idade, dando a luz a duas meninas, chamadas Victoria e Yanne. Tudo perfeito na vida dela, né? Bem, nesse momento sim. Só que quando Yanne completou 5 meses de idade, ela foi diagnosticada com uma doença gravíssima no fígado.
A pequenina teve que passar por um transplante de fígado – que foi doado por Jimmy, de 19 anos, filho de outro casamento de Márcia. O transplante foi um sucesso, mas o que vem depois disso é sempre complicado, né?
Márcia ao lado do marido e das duas filhas
“Estamos ainda naquela fase delicada do pós-transplante,” conta Márcia. “Mas ela é uma garotinha alegre, meiga, que come muito. Os últimos dois anos foram sem dúvida os mais difíceis de minha vida. Hoje, quando alguém vem me contar um problema, olha para o que passamos e se conscientiza de que seu problema é bobagem.”
Márcia é a pioneira do telebarraco no Brasil. Esses milhões de programas que reúnem pessoas que COM CERTEZA vão brigar por algum motivo – 95% das vezes um casal onde um traiu o outro – não existiriam se não fosse pelo sucesso alcançado pelos experimentos dela. Nos últimos dois anos, ela se tornou uma mãe e dona de casa em tempo integral. Uma escolha bem válida por sinal, afinal, se ela quer isso, quem somos nós pra dizer que não?
0 comentários:
Postar um comentário