Mindi Jensen é uma professora fora do comum. Ela tem um perfil no Instagram que foi considerado por muitos profissionais da área como “inadequado” e, até mesmo, “pornográfico”. Tudo porque Mindi é fisiculturista. Seu corpo é extremamente malhado e exposto nas redes sociais.
Pernas, bumbum, costas, braços e abdômen muito bem definidos, fazem de Jensen uma professora gostosa. E isso é proibido? Os pais dos alunos quando descobriram seu perfil, consideraram que ela deveria deletar as fotos ou, ao menos, torná-las privadas para seguidores seletos.
O medo dos pais era que os alunos tivessem acesso ao conteúdo, causando má impressão para professora. No entanto, esses pais esquecem que educação vem de casa. Crianças devem ser, desde cedo, educadas a respeitar a privacidade do profissional, entendendo que, apesar de professora, Mindi tem uma vida pessoal.
A professora ainda argumentou que seu perfil é inspirador. Ela recebe diversos comentários de pessoas elogiando seu corpo e sua determinação. “Eu agrado as pessoas e as inspiro, por que eu deveria deletar meu perfil? Se eu colocar as fotos privadas, eu não vou mais conseguir atingir as pessoas da mesma forma”.




0 comentários:
Postar um comentário