Bumbum para alto e empinado é o sonho de toda mulher. Se a genética não te favoreceu com uma bunda perfeita, saiba que você pode construí-la a base de dieta e ginástica. Parece impossível, mas não é.
A americana Jen Selter, de apenas 21 anos, foi eleita a dona do bumbum mais bonito do Instagram. O que ela faz para conseguir esse corpo maravilindo de 1,60 de altura e 50 kg muito bem distribuídos? Jean indica uma série de exercícios localizados que ajudaram a modelar seu corpo.
Antes da academia Jean tinha um corpo normal, veja antes e depois:
Como vocês podem observar o corpo de Jean mesmo depois da dedicação à rotina de malhação continua “normal”. Ela não parece ser “bombada”, nem seu traseiro cresceu desproporcionalmente do restante.
Veja as dicas para atividades localizadas sugeridas por Jean para chegar nesse nível de traseiro:
Exercício de 4 apoios com caneleira. Com as mãos e um dos joelhos apoiados, eleve a outra perna para cima e retorne lentamente. Faça 3 séries de 12 repetições em cada perna. O exercício ajuda a modelar o bumbum.
Glúteo lateral flexionado: Na mesma posição do exercício anterior eleve a perna lateralmente até a altura do quadril. Depois, retorne para a posição inicial e repita o movimento com a outra perna. Para esse excercício também faça 3 séries de 12 repetições com cada perna.
Agachamento: Achou que ia se livrar do famoso agachamento? Bunda bonita é a base de muito agachamento! Nesse exercício a posição indicada é ficar de pé e afastar as pernas, mantendo-os na mesma linha dos ombros. Atenção aos pés virados para fora e os braços esticados à frente do corpo, para ajudar no equilíbrio (alguma mulheres usam uma cabo de madeira para ajudar no apoio).
Agora é só agachar e levantar na esperança que a bunda fique dura logo! Durante o exercício contraia os glúteos mantendo a coluna reta. São 3 descidas com 15 repetições sem parar.
Esses exercícios podem ser feitos em casa e apresentam excelente resultado. Para motivar, cole umas fotos da Jean na parede e foco no resultado!
Jen Selter instagram

0 comentários:
Postar um comentário