Como parte de uma campanha de marketing para divulgar um novo recurso presente no novo Moto X, a Motorola realizou um simples experimento para provar que hoje estamos tão dependentes dos nossos gadgets que não poder tocá-lo passar a ser um grande sacrifício.
O vídeo da campanha é estrelado por nada menos que o ator Ashton Kutcher. Ele convence as pessoas a fazerem parte do experimento, sem que para isso elas ao menos saibam o que vai acontecer.
A ‘cobaia’ é colocada numa espécie de câmara onde tem uma mesa e dois sensores para as mãos, o participante posiciona suas mãos nos locais indicados e são instruídos a não retirarem suas mãos dos sensores enquanto o teste estiver sendo realizado. Sem deixar o celular muito longe, o posicionam também na mesa, entre os sensores.
Claro que os sensores na verdade são apenas LEDs, para deixar a brincadeira mais realista. A câmara é fechada e Ashton pede para seu ajudante começar a enviar mensagens e fazer ligações.
A agonia dos participantes começa e fica claro o desejo de pegar o smartphone. A agonia é tanta que consegue contagiar até quem está assistindo ao vídeo, provando que também somos incapazes de realizar um simples experimento sem falharmos.
O resultado não poderia ser outro: os participantes falharam. Todos! Alguns não chegaram nem a 1 mísero minuto.
Logo toda a trama é revelada e o ator apresenta um novo recurso ‘no hands‘ disponível no novo Moto X, onde ele consegue atender ligações e pedir para que que mensagens sejam lidas para ele apenas com um comando de voz.
You might also like:
0 comentários:
Postar um comentário