loading...

Esposa faz ensaio sensual para o marido, mas a reação dele é surpreendente

Muitas vezes, nos deixamos levar por preconceitos e acabamos “maquiando” quem realmente somos. E a história dessa moça, não é diferente.
photo
A fotógrafa Victoria Caroline Haltom, foi contratada por uma mulher para realizar um ensaio sensual, que ela usaria para presentear o marido. Com vergonha de suas estrias e celulite, a moça pediu que Victoria usasse o photoshop para deixá-la “perfeita”.
photo3
O que ela não esperava, é que essa história tomaria outro rumo. Ao abir seu e-mail, ela se deparou com uma reação inesperada do marido da cliente, e postou em seu facebook:
photo2
No texto do marido, dizia:
“Quando abri o álbum que ela me deu, meu coração afundou. Estas imagens são lindas e você claramente é uma artista talentosa, mas elas não são da minha esposa. Você fez desaparecer cada um dos seus “defeitos”… e eu tenho certeza que foi ela que lhe pediu para fazer, ela tirou tudo que compõe as nossas vidas. Quando você tirou suas estrias, tirou a documentação dos meus filhos. Quando tirou suas rugas, levou mais de duas décadas de risos, e nossas preocupações. Quando tirou a sua celulite, você tirou dela o amor por cozinhar e todos os presentes que comi ao longo dos anos. Ver essas imagens me fez perceber que, sinceramente, não tenho dito a minha esposa o quanto a amo e adoro como ela realmente é. Ela ouve isso tão raramente, que realmente achava que essas imagens photoshopadas era o que eu queria. Eu tenho que fazer melhor, e para o resto dos meus dias eu vou amá-la com toda sua imperfeição. Obrigado pela lembrança.”
photo4
A mensagem do marido, que muitos emocionou, logo viralizou nas redes sociais. Provando que não precisamos mudar para agradar alguém, mas que em primeiro lugar devemos agradar a nós próprios e aceitar o jeito que somos de verdade.
AME QUEM VOCÊ É, DO JEITO QUE VOCÊ É.
SHARE

Unknown

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment

1 comentários: