loading...

THAMMY VIRA THOMMY: O QUE ACONTECEU COM A FILHA DA GRETCHEN?

Todo mundo lembra como era Thammy Miranda antes de passar pela transformação radical, certo? Ela tinha apenas 16 anos quando começou a fazer sucesso como dançarina e sua mãe Gretchen acreditava que tinha encontrado sua substituta. Mas como ironia do destino, a sua filha resolveu seguir outro caminho e hoje se transformou em um homem.
Veja abaixo os 5 motivos que levaram Thammy a virar Thommy.

1 – Homossexualidade

Thammy nasceu gostando de meninas e assumiu em 2006 que era homossexual, deixando muita gente surpresa na época. Inclusive muitas pessoas acharam que era marketing e que ela estava querendo aparecer. Vamos combinar que em 2006 a homossexualidade ainda era tratada como tabu na mídia, né? O mais chocante foi que depois ela revelou que apanhou da Gretchen e que foi muito difícil no início para sua mãe aceitar.
“Desde então foi um tormento na minha vida. Minha mãe me levou na igreja e me deu uma surra.”
thammy_mulher

2 – Insatisfação com o corpo

Depois que começou a crescer e a entender melhor seu corpo, Thammy não gostava nem um pouco do que via e detestava se olhar no espelho. As pessoas viam ela como uma mulher sexy, mas ela queria mesmo é ser um homem. Em 2014 fez a operação para tirar os seios e se sentiu mais feliz do que nunca.

3 – Thammy é virgem

É isso mesmo! A filha da Gretchen já contou várias vezes que nunca transou com homens! Ela já até namorou e ficou com alguns, mas nunca fez sexo. Quer um motivo maior para mudar de sexo? Se ela não conseguia nem transar com um homem, porque preferia mulheres, como poderia continuar no corpo que estava?

4 – Ela odiava rebolar e usar roupas curtas

Thammy não suportava o cabelão grande que tinha. Se os homens olhavam para ela com vontade de devorá-la, ela queria mais era distância desse universo. De acordo com sua própria definição, Thammy não conseguia pensar como mulher.
“Estava tudo meio programado para que eu fosse uma sequência da minha mãe. Mas eu não gostava de dançar. Eu não gostava de ser do jeito que eu era. Se considerar como eu me sinto internamente, acho que eu deveria ter nascido homem. Porque é como se eu não conseguisse pensar como mulher.”

5 – Transgênero

Resumindo de uma forma geral, uma pessoa transgênera é aquela que nasce num corpo que não se identifica. No caso da Thammy, ela nasceu mulher mas sempre se viu como homem. Uma pessoa trans pode trocar de sexo, mas não necessariamente gostar do mesmo sexo. Existem pessoas transgêneras que, por exemplo, eram homens e viraram mulheres, mas se relacionam com mulheres. O importante é saber que quem não está satisfeito com seu corpo e quer mudar radicalmente, é considerado transgênico. Thammy Miranda não só fez uma operação para tirar os seios como há pouco tempo começou a tomar hormônios masculinos para parecer de fato um homem.
SHARE

Unknown

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário